Maratona de Cartas de 9 a 13 de Dezembro
Este ano a Amnistia selecionou 5 casos de jovens cujas vidas se encontram em risco ou que escolheram fazer frente às adversidades, em anexo.
As assinaturas são agora feitas com base na assinatura digital.
Desta forma, com um telemóvel/computador e ligação à internet, será possível chegar a mais pessoas e conseguir mais assinaturas!
Neste sentido, e como forma de incentivo a uma maior participação neste novo modelo em que cada jovem é um agente multiplicador que incentiva outras pessoas a assinar, começámos a dinamizar um jogo de ativismo na Maratona exclusivo para escola.
O jogo
A nossa escola já tem um código atribuído que será difundido em paineis junto aos cartazes do evento NYG9.
Incentivem todas os alunos e familiares a assinarem em www.amnistia.pt/vencemosjuntos inserindo o código assinalado.
Todas as participações que forem feitas com esse código referido - é pedido o email e o nº CC.
A novidade «A entidade que reunir mais assinaturas receberá como prémio final um evento exclusivo da Amnistia Internacional para a sua comunidade escolar.
Este evento contará com a participação de um dos defensores de direitos humanos que foi caso da Maratona, com o diretor da Amnistia Internacional Portugal e com uma personalidade “influencer”. Temos connosco várias destas personalidades, que irão ser apresentados à escola vencedora, e os alunos vencedores poderão votar e ajudar na escolha da pessoa a estar presente no evento.
Vamos ganhar se todos contribuiremPorém poderão continuar a assinar até 31 de janeiro de 2020
www.amnistia.pt/vencemosjunto
Comentários
Enviar um comentário