segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Cerimónia de entrega do Prémio "Cineastas Digitais"

"No arranque de mais um ano letivo realizamos, no dia 10 de setembro, mais uma Cerimónia de entrega de prémios correspondente à edição do ano 2019/2020. Foi com enorme prazer que fomos, presencialmente à Escola Secundária de Ermesinde entregar o “Grande Prémio do Júri” à aluna Beatriz Alves Ferreira que, orientada pelo professor António Sousa, realizou o vídeo “Eu, a minha Família e o Covid 19”.



















A sinopse do vídeo: “A animação narra as vivências de uma criança em tempo de confinamento social e que sonha com o mundo lá fora em liberdade. São os sonhos de uma criança mas acima de tudo o sentimento de esperança num futuro melhor.” Pode ser visualizado em https://bit.ly/CineastasEuMinhaFamiliaCovid



A aluna, o professor e a escola receberam livros (da editora Gradiva Publicações, S.A.), certificados e troféus. A Beatriz recebeu também um vale de compras no valor de 250€. Participaram na cerimónia a Diretora do Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Ana Maria Cortez, o Diretor do Centro de Competência Entre Mar e Serra (CCEMS), António Rodrigues e a Coordenadora da equipa, Nancy Silva. Muitos parabéns!


Agradecemos a todos os alunos, e respetivos professores, que concorreram a esta edição, à Direção-Geral de Educação e à Gradiva Publicações o apoio que nos permite manter esta iniciativa há mais de uma década.

Contamos com a v/ participação na edição do letivo 2021/2022. Os temas serão divulgados brevemente."

http://cineastas.ccems.pt
#cineastasdigitais





Sem comentários:

Enviar um comentário