segunda-feira, 20 de maio de 2019

Universidade Júnior 2019





Abertura das inscrições

1 a 26 de julho 2019
São vastas as atividades que preparámos, em quase todas as áreas do conhecimento, das Engenharias às Ciências, das Letras às Ciências da Educação, da Medicina às Ciências da Nutrição, sem esquecer o Desporto, as Belas Artes, o Direito, a Economia e muitas outras.
A Universidade Júnior é um programa de cursos de verão da Universidade do Porto dirigido aos alunos que frequentam entre o 5.º e o 11.º ano (com exceção de alguns programas que admitem também alunos do 12.º ano), que proporciona uma ou mais semanas na Universidade do Porto, permitindo conhecer de perto o ambiente académico, na companhia de estudantes universitários, recém-licenciados, e em alguns casos jovens investigadores e docentes.

Sendo o maior programa nacional deste género, todos os anos a U.Jr. acolhe mais de 6 mil estudantes, oriundos de todo o país e também do estrangeiro.
Pode consultar aqui uma brochura digital com todo o programa dos cursos de Verão 2019.
Mais informações sobre o programa e processo de inscrição, podem ser consultadas aqui.

NOTA IMPORTANTE:
Caso já tenha os dados (aluno e encarregado de educação) carregados no site, deverá verificar se os mesmos estão corretos e não esquecer de confirmar/atualizar o ano de escolaridade.





Sem comentários:

Enviar um comentário