quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Quadro de Honra e Quadro de Mérito


No passado dia 11 de Novembro, no salão polivalente da ESE, deu-se a entrega dos diplomas de Mérito e de Honra aos alunos do Agrupamento de Escolas de Ermesinde. Tanto alunos como pais e/ou encarregados de educação foram convidados para o respetivo evento com o objetivo de gratificar e recompensar os alunos pelo seu esforço e dedicação. Cerca de 160 alunos receberam estes diplomas, que expressam as excelentes e notáveis classificações dos alunos durante o ano letivo 2013/2014. 

O Quadro de Mérito reconhece os alunos que, no final de cada ano escolar revelem capacidade de superação de dificuldades, desenvolvam iniciativas/ações de benefício social ou comunitário e desenvolvam ações de solidariedade para com os elementos da Escola ou fora dela. O Quadro de Honra reconhece os alunos que revelem excelentes resultados escolares na avaliação interna e externa e destina-se ao reconhecimento de aptidões e atitudes dos alunos que, ao longo de cada ano letivo, evidenciem valor e excelência nos domínios cognitivo, cultural, desportivo e social.
Este evento contou com a presença especial do Presidente da Câmara de Valongo, do Presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde, do Vereador da Educação da Câmara de Valongo e da Representante dos Encarregados de Educação. A entrega dos diplomas deu início com um breve discurso do Diretor do Agrupamento de Escolas de Ermesinde, seguindo-se os discursos dos respetivos convidados. 






Por último, deu-se início à entrega dos diplomas em que cada aluno era chamado ao palco para receber os diplomas, começando com os alunos do Quadro de Honra e por último os alunos do Quadro de Mérito

Maria João Moutinho Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário