quinta-feira, 24 de abril de 2014

UM FLASHMOB FRANCÓFONO EM ERMESINDE

No dia 20 de março de 2014, as turmas 7ºA e 7ºB que participam no projeto SELF (Secção Europeia de Língua Francesa) dinamizaram um flashmob na Escola Secundária de Ermesinde. A atividade desenvolveu-se no âmbito da semana da francofonia. Para além das turmas mencionadas, no intervalo da manhã (09.45) e noutro da tarde (15.00), o flashmob envolveu a participação de muitos alunos da escola e contou com a colaboração dos professores do projeto (Amélia Ferreira, Anabela Borges, Eduardo Rodrigues) e dos docentes Maria José Frutuoso (coreografia) e Carlos Saraiva (som).

Quando tocou para o intervalo, alunos e professores da E.S.E. foram surpreendidos com a música “Alors, on danse” de Stromae enquanto saíam dos diversos pavilhões. Assim que se iniciou a flashmob, várias pessoas aproximaram-se do portão atraídas pela dança e movimentação não habituais.





O acontecimento foi do agrado de quem assistiu (de tal forma que se repetiu o que estava programado) assim como de quem o realizou. Valeu a pena o esforço nos ensaios ao longo de duas semanas! 

As turmas 7ªA e 7ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário