terça-feira, 12 de novembro de 2013

LIDL Campus 2013


























"O Lidl Portugal acaba de abrir candidaturas para uma formação remunerada na área do Comércio e da Distribuição. Por se tratar de  uma excelente oportunidade de formação para os jovens, maiores de 18 anos, que já concluíram o 12.º ano e não pretendem complementar os seus estudos no ensino superior, solicitamos que divulguem a circular em anexo nos vossos editais e junto das associações de antigos alunos.
A formação tem uma duração de três anos e meio e conta com uma experiência internacional. Nos primeiros seis meses, os formandos têm oportunidade de conhecer os procedimentos fundamentais do negócio Lidl, recebendo formação numa das 238 lojas da cadeia em Portugal. Nesta fase inicial irão também ter uma preparação intensiva da língua alemã.
O restante período de formação, com duração de 3 anos, ocorre na Alemanha, onde os jovens são preparados para assumir funções de maior responsabilidade, nomeadamente nas áreas da gestão de equipas e de organização. Terão ainda oportunidade de complementar os conhecimentos de alemão com um acompanhamento mais avançado.

As candidaturas estão abertas até 15 de dezembro 2013 e devem ser feitas através do site www.lidl.pt ."

Sem comentários:

Enviar um comentário