terça-feira, 24 de abril de 2012


Do dia 26 a 29 de Abril realiza-se na Exponor a Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego. A nossa escola dará apoio ao evento com a participação dos alunos dos cursos profissionais de Animação Sociocultural e Apoio Psicossocial.




"

No espaço «Apoio à escolha vocacional» estará disponível uma equipa de psicólogos(as) que prestará atendimento aos visitantes que apresentem necessidades específicas ao nível da orientação escolar e profissional.

Idealmente, o visitante deverá procurar este serviço à sua chegada à Qualifica. Nessa altura será realizada uma primeira auscultação das suas dificuldades ou tendências de escolha. Seguir-se-á a elaboração conjunta de um plano individualizado de visita à feira que permita ao visitante contatar e explorar mais de perto a oferta formativa representada na Qualifica dirigindo-se, especificamente, aos stands que mais se relacionem com os seus interesses.

De acordo com o mapa personalizado de visita à Qualifica que tenha sido construído, o visitante percorrerá os vários stands identificados/selecionados abordando quem neles se encontre com questões que serão previamente pensadas e formuladas no sentido da obtenção de respostas relevantes para a definição da posição pessoal face às diversas possibilidades formativas."

Não deixes de visitar!


Sem comentários:

Enviar um comentário