quinta-feira, 2 de outubro de 2014

AquaPorto 2014











A Câmara Municipal do Porto e a Águas do Porto estão a organizar o AquaPorto 2014, que vai decorrer nos dias 3 e 4 de outubro, no Parque da Cidade (entrada Norte) e no Pavilhão da Água. O evento tem entrada gratuita e destina-se ao público em geral, de todas as idades, com maior incidência nas crianças e jovens.

O AquaPorto visa sensibilizar a sociedade para a importância do recurso Águacomo suporte para a vida, pilar de diferentes ecossistemas e base de diversas atividades humanas. Para o efeito, o programa apresenta um conjunto alargado e diversificado de atividades de cariz científico, lúdico e pedagógico (saídas de campo, visitas orientadas, demonstrações científicas, oficinas experimentais, palestras, exposições, simulador 3D, animações infantis, momentos musicais, entre outras).

As 50 atividades do AquaPorto, de carácter essencialmente prático, serão realizadas em parceria com diferentes instituições e entidades da cidade do Porto, centros de I&D e instituições de ensino superior, sob a orientação de especialistas e investigadores.

Reserve já a data na sua agenda e traga os seus alunos, a sua família e os seus amigos!

Siga tudo sobre o AquaPorto no Facebook do Pavilhão da Água.

Para mais informações contacte o Pavilhão da Água:
Tel.: 22 61 51 820
E-mail: geral@p-agua-porto.pt

1 comentário:

  1. Exmos. Srs.

    Tendo tido conhecimento do vosso projeto de Jornal Escolar, a Direção-Geral da Educação do Ministério da Educação e Ciência tem o prazer de vos convidar a registar o vosso jornal na Plataforma de Jornais Escolares (http://jornaisescolares.dge.mec.pt/), iniciativa coordenada pela DGE.

    É objetivo desta área dedicada aos Jornais escolares não só apoiar, como fazer a divulgação de boas práticas de utilização de jornais em contexto educativo, dando conta do trabalho realizado pelos docentes, nas escolas, com os seus alunos.

    Em caso de dúvida, não hesitem em contactar-nos,

    Com os melhores cumprimentos,

    Pela Equipa JE,

    ResponderEliminar